Skip to content

Lina

Healthtech

Antiga Health 3FY, atual Lina, startup healthtech que revoluciona a saúde no Brasil!

Contextualização:

Os sócios da Lina, antiga 3FY, necessitavam tomar decisões quanto ao posicionamento do negócio e da marca no mercado. Sendo uma healthtech, participaram de inúmeros processos de aceleração, atraindo o interesse de vários investidores. 


Diante a demanda por crescimento, a estrutura necessitava se organizar em torno de um posicionamento estratégico e bem fundamentado, de modo que todas as áreas da empresa conversassem de modo coeso, internamente e com o mercado.


Compreendendo a complexidade das necessidades e ações estratégicas da startup, a agência ORA 108, nossa cliente e parceira do campo de design e branding, nos convidou para analisar o cenário e auxiliar no desenvolvimento estratégico do posicionamento e estrutura de negócio da Lina. Durante os últimos 10 meses, realizamos uma completa imersão no universo 3FY, atual Lina. 


Levantamos dados e informações da estrutura interna do negócio identificando seus desafios e potencialidades, pesquisamos o mercado e as atuais tendências, conhecemos os clientes, analisamos a estrutura de gestão, equipe e cultura da 3FY, de modo a termos elementos suficientes para a construção de novas estratégias, um posicionamento bem direcionado e uma nova cultura que impactasse todas as áreas e pontos de contato do negócio

O que fizemos:

Análise de estrutura do negócio em sua trajetória e objetivos

 

 

Levantamento de mercado e definição de diretrizes estratégicas

 

 

Alinhamento interno e requalificação da gestão

 

 

Posicionamento estratégico e arquitetura de marca

 

 

Análise e reestruturação de portfólio de produtos e serviços

 

 

Definição e manual de cultura

 

 

Discurso

 

 

Identidade verbal e Identidade visual pela parceira Ora 108

 

 

Arquitetura de informação, definição de wireframe e UX 

 

 

Desenvolvimento do site

Resultados

A partir de nossa metodologia única, reposicionamos a Health – 3FY. O resultado: Lina, uma startup que revoluciona a saúde dos brasileiros por meio da inteligência. Uma equipe alinhada, cultura definida, marca estruturada, novo naming alinhado com as tendências e atributos do negócio, além de muita energia para continuarem revolucionando todo um sistema.

 

 

Um negócio alinhado estrategicamente e competitivo que cresce exponencialmente no setor da saúde no Brasil, consolidando a revolução Lina. Uma equipe estruturada de maneira a potencializar as ações e gestão do negócio e um portfólio de produtos 100% atento às demandas e tendências de mercado. A Lina segue expandindo rapidamente, com uma cultura forte e uma identidade única.

Entre em contato