Lina
Healthtech
Antiga Health 3FY, atual Lina, startup healthtech que revoluciona a saúde no Brasil!
Contextualização:
Os sócios da Lina, antiga 3FY, necessitavam tomar decisões quanto ao posicionamento do negócio e da marca no mercado. Sendo uma healthtech, participaram de inúmeros processos de aceleração, atraindo o interesse de vários investidores.
Diante a demanda por crescimento, a estrutura necessitava se organizar em torno de um posicionamento estratégico e bem fundamentado, de modo que todas as áreas da empresa conversassem de modo coeso, internamente e com o mercado.
Compreendendo a complexidade das necessidades e ações estratégicas da startup, a agência ORA 108, nossa cliente e parceira do campo de design e branding, nos convidou para analisar o cenário e auxiliar no desenvolvimento estratégico do posicionamento e estrutura de negócio da Lina. Durante os últimos 10 meses, realizamos uma completa imersão no universo 3FY, atual Lina.
Levantamos dados e informações da estrutura interna do negócio identificando seus desafios e potencialidades, pesquisamos o mercado e as atuais tendências, conhecemos os clientes, analisamos a estrutura de gestão, equipe e cultura da 3FY, de modo a termos elementos suficientes para a construção de novas estratégias, um posicionamento bem direcionado e uma nova cultura que impactasse todas as áreas e pontos de contato do negócio
O que fizemos:
Análise de estrutura do negócio em sua trajetória e objetivos
Levantamento de mercado e definição de diretrizes estratégicas
Alinhamento interno e requalificação da gestão
Posicionamento estratégico e arquitetura de marca
Análise e reestruturação de portfólio de produtos e serviços
Definição e manual de cultura
Discurso
Identidade verbal e Identidade visual pela parceira Ora 108
Arquitetura de informação, definição de wireframe e UX
Desenvolvimento do site
Resultados
A partir de nossa metodologia única, reposicionamos a Health – 3FY. O resultado: Lina, uma startup que revoluciona a saúde dos brasileiros por meio da inteligência. Uma equipe alinhada, cultura definida, marca estruturada, novo naming alinhado com as tendências e atributos do negócio, além de muita energia para continuarem revolucionando todo um sistema.
Um negócio alinhado estrategicamente e competitivo que cresce exponencialmente no setor da saúde no Brasil, consolidando a revolução Lina. Uma equipe estruturada de maneira a potencializar as ações e gestão do negócio e um portfólio de produtos 100% atento às demandas e tendências de mercado. A Lina segue expandindo rapidamente, com uma cultura forte e uma identidade única.